quinta-feira, junho 16, 2005

Agenda cultural: homem nu a imitar estátuas!

Com este solinho radioso que nos ilumina, está mesmo a apetecer fazer um safarizito até à praia!

Quem não tem saudades da areia quente, do calor sufocante, dos salva-vidas em part-time, em poses baywatch, com a sua boiazinha vermelha, dos emigrantes aos berros em mau francês e do beach ball, o desporto oficial e incontornável durante a época balnear?

Contudo, este ano há uma razão acrescida para ir à praia: vai haver um homem nu, a imitar estátuas!

Nesta altura de andar com pouca roupinha sobre o corpo e - no meu caso - maravilhar os transeuntes com a pureza e elegância das linhas, decidi, depois de pedidos insistentes vindos de várias personalidades de vários quadrantes políticos, iniciar uma prática que, espero, se venha a transformar num dos pontos altos da época balnear: a imitação de esculturas famosas!

Já estive a praticar ao espelho durante várias horas e devo dizer que estou em forma! Recomendo atenção especial para a minha imitação do Discóbolo, que farei imediatamente a seguir a chegar à praia, ainda antes de espetar o chapéu de sol. Também tenho preparado um Pensador muito bonito e inspirador e um David de tirar a respiração!

A não perder, especialmente para as meninas.

Atempadamente, afixarei as datas e os locais dos espectáculos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É que além de irresponsável, o bloguista é invejoso! Se não, vejam o comentário que deixou no último post do desordem. Meu amigo, só tu ficas impressionado com a quantidade de visitantes que o D recebe todos os dias, este sim um blog de verdadeiro interesse público.
Quanto à estátua nua, bora lá todos. Formamos uma bandinha. Cada qual com um instrumento.

5:47 da tarde  
Blogger Pedro said...

Invejoso??
O bloguista é mesmo ordinarão e sem vergonha...
Eu ando mortinho para lhe por as mãos em cima....
E esta história de estátua nua cheira a abichanices....

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abichanices?! Estátua nua é que é! Qual tanga ou short... Abichanices é a cueca de licra! Já agora, onde é que anda essa estátua? Pode fazer actuações na margem sul?

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home