sexta-feira, junho 17, 2005

São Pêra na Barba

O Pêra na Barba assume-se frontalmente e sem medos, como o verdadeiro e único herdeiro do santo legado da Irmã Lucia e, consequentemente, o primeiro blog a ser candidato à canonização!

E os milagres sucedem-se:
- Há 2 dias, Elisabeth Baxter, professora primária reformada, de 78 anos, residente em Boston, leu o Pêra na Barba e ficou miraculosamente curada da sua dependência de heroína e da inflamação aguda da líbido, responsável pela sua reforma antecipada.
- Na semana passada, o pastor John Spleen, de 66 anos e residente no condado de York, ouviu falar no Pêra na Barba, num congresso teológico e, miraculosamente, viu o seu corpo flácido e decadente, transformar-se numa escultural maravilha de firmeza e juventude, que agora usa para mostrar às fiéis mais jovens, os prazeres secretos da oração!
- Ainda ontem, José Diocliciano Tavares, pastor de ovelhas do Cercal, ficou com um pequeno bocado da pêra que tinha acabado de comer, oculto na sua barba farta. De imediato surgiu um anjo num halo de luz, que lhe indicou a chave vencedora do euro-milhões, lhe garantiu saúde e felicidade eternas e lhe disse qual a ovelha mais despudorada e libertina, com quem poderia aliviar as suas necessidades masculinas.

Isto é que são milagres de qualidade!

Está na altura de colocar o Pêra na Barba no mapa milagreiro mundial, ao mesmo nível de Fátima, Lourdes, ou do Estádio da Luz!

Venho por isso apelar às altas hierarquias da igreja para se despacharem, porque o povo está ansioso por venerar São Pêra na Barba, o único santo que também é um blog!

1 Comments:

Blogger Pedro said...

Até dizes umas coisas com piada de vez em qd....

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home