quarta-feira, junho 28, 2006

E não vale a pena refilar!

Após dolorosíssimas negociações, a Pêra na Barba Inc. foi adquirida por um consórcio constituído por grande grupo internacional de comunicação e produção de conteúdos multimedia, de capitais maioritariamente moçambicanos e uma empresa de aconselhamento financeiro, especializada na utilização da sodomia como forma de negociação.

Estão assim a ser implementadas grandes transformações internas, com o intuito de melhorar a qualidade (?) do serviço prestado (??) por este blog aos seus leitores.

Para começar, toda a equipa de produção de conteúdos - mais ou menos 6741 pessoas - foi substituída por um chipanzé acorrentado a uma máquina de escrever Remington, modelo de 1953, que também vai assegurar a direcção editorial (a máquina, não o chipanzé, como é evidente).

As instalações onde se situava a redacção, passam também a ser partilhadas com a Igreja Maná do Barreiro, que necessitava de um espaço de oração adicional e pelos "Cavaleiros de Nossa Senhora", uma secção autónoma do motoclube de Fátima, que pretendem um espaço onde possam deixar os capacetes e os blusões de cabedal, quando estão a rezar a missa.

Em termos práticos, estas medidas vão significar um acréscimo significativo da produtividade, já que o Alfredo - assim se chama o chipanzé - se encontra bastante motivado e a máquina de escrever levou fitas novas. Isto significa que vai haver um aumento substancial da frequência de actualização deste blog, que vai passar a ser quase sempre semanal.

O Pêra na Barba agora sai às quintas, a não ser quando tal não for possível... e não há absolutamente nada possam fazer para o evitar!

MUAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eempre quero ver se a assiduidade do macaco Alfredo é maior do que a tua.
Cá esperamos

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que agora com o Alfredo este blog comece a ter alguma qualidade.

Marisa

7:23 da tarde  
Blogger Pedro said...

Tanta espera para isto...pffft

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ouve la, que é que tens contra os Alfredos??? o meu avô chamava-se alfredo! não havia por aí um aniceto? ou um asdrubal? ou um onofre? hein? ;)

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, saltei esta entrada, não a tinha visto... não importa, este comentário fica já assim, cansei. eheh

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Board of directors leadership training research zocor in over 34 million articles

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home