terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano novo

Ano novo, vida nova, costuma-se dizer... mas não por aqui!

Ano novo, vícios velhos, graças a Deus! Este blog continuará a ser actualizado esporadicamente e quando der jeito, porque o seu autor é um gajo esporádico por natureza e que só faz as coisas quando dá jeito. E assim é que é bonito!

Mas há uma novidade aliciante neste ano novo e que é o novo serviço praticamente completamente gratuito! É verdade, o mundo cinzentão, triste e deprimente que todos temos de suportar nos momentos menos Pêranabarbianos das nossas vidas fúteis, pode agora ser embelezado com toda a facilidade, através da adesão ao novíssimo serviço Pêra na Barba Pro, que ainda por cima é praticamente completamente gratuito! Com um acto simples, abre-se uma janela para um mundo de conteúdos originais e interessantes, do mesmo autor de sucessos como "Hilário, o padre com obesidade mórbida", o lendário músical cómico, ou o mais recente "As viúvas da festa brava", o comovente fresco sobre 3 vacas grávidas cujos companheiros foram selvaticamente massacrados na arena do campo pequeno por um toureiro heterosexual e que está prestes a ser levado ao pequeno ecrã pelas mãos hábeis de Comissário Moita Flores, numa grande produção da RTP. E tudo isto com uma actualização quase diária! É mesmo para não perder!

Altamente recomendado a todos os que visitam este blog diariamente, ou já o visitaram pelo menos uma vez na vida, mesmo que tenha sido por engano, numa noite solitária e de maior consumo alcoólico, enquanto procuravam pornografia vegetal de qualidade, ou pelo menos amor inter-reino natural escaldante.

Adiram já!