terça-feira, outubro 24, 2006

É preciso metro-estimulá-los!

Marques Mendes, por entre recordações ternurentas da mãe funcionária pública, afirma corajosamente que os funcionários públicos precisam de carinho!

Ainda mais surpreendente: o modernaço metro-líder do maior partido da oposição diz que é preciso estimular e motivar os funcionários públicos.

Estimular Os Funcionários públicos. Estimulá-los com carinho.

Estimular carinhosamente!

O que estará Metro-Marques Mendes a querer insinuar?

Creio que a larguíssima maioria dos funcionários públicos preferirá algo mais terra a terra, como por exemplo, um chorudo aumento, aos estímulos carinhosos do pequeno grande líder que, reconheça-se, não é nenhum Adónis.

Mas é de louvar a coragem, a frontalidade e a ausência de preconceito! É um pontapé no cinzentismo conservador da nossa classe política!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se os funcionários públicos - com a deferência sincera para quem não 'enfiar a carapuça' - experimentassem trabalhar tanto como os outros? Não é preciso trabalhar mais, basta o mesmo que a maioria dos outros. E já agora calar as lamúrias, que já ninguém os pode ouvir?
Estou farto de ouvir falar nos funcionários públicos, e nos seus ordenados, que eu solicitamente pago.
"Chorudo aumento"... isso dá-se, lá está, repito-me, a quem TRABALHA.

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò Anónimo anterior eu não enfio a carapuça mas se tu pagas fazes parte de uma minoria pois, infelizmente, no nosso país, o normal é não pagar, ser-se esperto e fugir aos impostos. É por isso é que hoje se fala tanto nos funcionários públicos que são, afinal de contas os únicos que pagam e aos quais é masi fácil ir buscar os milhões para equilibrar o orçamento. Estarei errado?

10:44 da manhã  
Blogger Rui said...

Parece que ao Marques Mendes há uma série de candidatos a recto-estimulá-lo.
O PPD do Santana bem tem tentado, mas parece que as pancadas dadas pelos irmãos mais velhos enquanto bébé de berço deixaram marcas cognitivas irreversíveis.

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home