sexta-feira, outubro 14, 2005

Estou com a pandemia!

No inicio da semana fui ao restaurante "O grande mandarim da, ainda maior, muralha da china, china, china" (fica mesmo ali entre os galinheiros da embaixada do Laos e o dojo de artes marciais orientais - que também serve refeições rápidas - "A galinha louca") comer a especialidade local: o magnifico ensopadinho de aves, com aves e vietnamitas, à vietnamita!

Infelizmente, estava a decorrer um jantar de comemoração da histórica amizada Turquia/Roménia, pleno de Turcos e Romenos, e os convivas, pouco habituados às agruras árcticas do furacão Vince, passaram o tempo todo a levantar-se e a sair para espirrar.

Ou seja, passei o jantar a levar com correntes de ar! E o resultado foi uma gripe! Todas as subtis referências à gripe das aves, nos dois parágrafos anteriores, eram mesmo só para enganar.

Consequentemente, o habitual tsunami criativo que costuma inundar de forma violenta e irresistível este blog e todos os adjacentes, estar reduzido a uma miserável e raquítica ondinha, incapaz de derrubar um castelo de cartas equilibrado de forma precária no nariz de um acrobata chinês, ele próprio de pé, em cima de uma vara de bambu, assente em 2 palitos espetados numa ervilha.

Mas nada temam! Quando estiver melhor, regressarei ao meu nível habitual e as vossas vidinhas monótonas e sensaboronas recuperarão alguma da luminosidade perdida!

2 Comments:

Blogger Pedro said...

"incapaz de derrubar um castelo de cartas equilibrado de forma precária no nariz de um acrobata chinês, ele próprio de pé em cima de uma vara de bambu, assente em 2 palitos espetados numa ervilha"

Não é q tu mereças mas está brilhante esta parte do texto!!! A porra da gripe trouxe-te capacidade de escrita humorística!!!

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha pois é. Continua a escrever posts a justificar a tua preguiça pecaminosa, o pessoal já se contenta.

7:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home