sexta-feira, julho 15, 2005

Adeptos de futebol ao longo dos tempos...

1900
- Veja só caro visconde, aqueles 22 meliantes a correr atrás de uma bola...dizem que é o novo sport que chegou de Inglaterra.
- Pois a mim não me convence, embora deva confessar que gosto das cores das jerseys...mas porque é que não dão uma bola a cada um e todos ficam satisfeitos? *
- Ahahahaha, mas que refinado sentido de humor o caro visconde tem...excelente graçola! O seu humor está ao nível do seu guarda-roupa...em que alfaiate mandou fazer esse jaquetão? É absolutamente encantador!

* N.B. : É verdade, esta piada é mesmo tão antiga quanto o próprio futebol e, mesmo assim, ainda há quem a use hoje...

Anos 60
- Cof, cof, cof...pois pá, a ver se conseguimos ganhar a Taça dos Campeões Europeus pela 3ª vez consecutiva. O Real Madrid não tem hipótese!
- Ah pois é...espanhóis fascistas de merda!
- Xiu! Tás maluco pá? Fala baixo que te ouvem! E roda mas é isso, que já tás mais maluco que a Janis Joplin!
- Janis Joplin...Isso é que vai ser um concerto...que pena não poder ir! Já não suporto a Amália!

Actualidade
- Ora bem, se vendermos o Alfredo por 8 milhões de euros, conseguiremos um ROI de 35%, que nos permitirá uma redução do passivo de curto prazo na ordem dos 4%.
- Pois e tendo em conta a boa conjuntura macroeconómica e as políticas de contenção que temos vindo a implementar, os custos fixos caíram 4.2 milhões de euros por ano, o que quer dizer que...
- Quer dizer que, se não houver uma flutuação anormal nas taxas de juro e se o preço do barril de petróleo se mantiver abaixo dos 50 dólares, temos liquidez para pagar o salário ao Sanderson, aquele central do Grémio de Iparacutiba!
- Pois é! E, ao abrigo do parágrafo 2, do artigo 5º, 3ª secção, do código laboral do estado do Ribeirão Negrão, podemos contratá-lo sem custo, porque lhe devem 2,356 meses de salário!
- Uhuuuu! Este ano é que vai ser...o campeonato da tesouraria é nosso!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanto futebol, tanto futebol...por isso estamos como estamos neste país! Vê lá se comentas a dissolução/ despedimento do Ballet Gulbenkian? :-)

7:01 da tarde  
Blogger zorg said...

Quem quer saber alguma coisa do ballet gulbenkian?? E além disso este blogo é mto cultural...até tem uma cantiga de amigo e tudo!

12:45 da manhã  
Blogger Pedro said...

Ballet??? Ballet???
Fosga-se....

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home