terça-feira, agosto 23, 2005

Regresso de férias

Chego das férias merecidas e vejo isto tudo a arder...até parece mentira!

Esta gente não saberá que sou um génio literário e não um aerotanque pesado?
Assim não estou aqui a fazer nada, que o momento não é para literaturas!

Só me resta uma saída: pegar no meu escultural (e agora bronzeado) corpo de maníaco do fitness e voltar para férias! Por isso...até meados de Setembro, cambada de infelizes!

E, quando voltar, quero os fogos apagados, que o fumo preto tira-me a inspiração...e sem inspiração do artista, não há arte!

4 Comments:

Blogger AT1971 said...

grandes vidas sim sr...

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai com deus.

6:50 da tarde  
Blogger Pedro said...

E lá vai ele para mais umas caríssimas férias ...enfim...quem pode pode!!!

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem pode pode...
Sim chefe vou já liquidificar alguns políticos e incendiários para ajudar a apagar os fogos. Resultam melhor que a água sabe?
Boas férias e Beijinhos. O blog tá muito giro.

Marisa (porra não me lembro da password para o meu username)

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home